.

.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A vida é mais do que pensamos...

Sentir o vento forte assoprar,
Me lembra mais do que um lugar
Especial,
Ou simplemente onde eu quero ir.
Ir além dos sonhos,
Encontrar meu lugar,
Combater a gentileza,
Ou simplemente voar,
Essa é a vida,
Ou será´mais do que a vida?
Temos que senti que podemos ir além ...,
Que somos capazes de resolver isso.
Senti o mato frio entrelaçados em meus pés,
deitar na grama verde,
Senti o ar mais puro de todos,
Olhar para o céu e dizer " Ó , que maravilha é este Céu!"
Senti que estou no mais altos dos picos da montanha verde,
e senti, que eu posso conseguir,
Ou melhor ainda,
onde posso descançar,
" lÁ NO CÉU, É MEU LUGAR "
Ver o que posso, ver,
Senti, o que posso sentir,
apesar de tudo,
posso mais do que eu conseguir.
Senti, o vento fresco em meu rosto,
correr, pular até voar,
Senti que posso conseguir.
Ser o que posso ser,
Inventar o que é magia,
Criar apenas um mundo de alegria,
senti que posso ser mais além da vida.







(criado por: sara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário