.

.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Atriz e Também Bailarina *-*

Atriz e Bailarina
 Bem Pessoal, Esse post fale justamente sobre uma atriz que é também uma Bailarina. É obvio que todos ja conhecem , mas será que alguém ja teve vontade de fazer isso? Ser Bailarina e atriz?
Bem... Muitas Pessoas que ja pensaram nisso, largou a carreira de Bailarina , infelizmente, quase todos as atrizes que conheço como a Mia Wasikowska , 
que treinava desesperadamente 6 horas por dia, e agora largou tudo para ser atriz.Já a Ana Botafogo foi fazer uma novela, ate que legal, eu não assisti mas disse que era uma professora de bale na novela, nossa que maximo . Bem, pra mim se for para ser atriz bailarina, que tudo tenha o eu lugar, por que pra mim fica meio que chato ficar apresentando só filme de balé e não outro. Então , reflitam muito por que a maioria ja desistiram de ser bailarina para ser so atriz, e fica meio que chato né? Tenham muita fé se quiserem seguir estes caminhos, como talvez eu siga.
           Continuando... toda devem conhecer o filme Black Swan não é? e também a peça em palcos. Bem no filme, sobre boatos fala-se que Natalie Portman não é que dança realmente lá e sim  A bailarina Sarah Lane deu uma entrevista ao "ABC News" e afirmou que a maioria das cenas em que a atriz aparece dançando foram feitas por ela. Lane declarou que se sentiu enganada por não ter recebido crédito como a verdadeira bailarina. Por isso não há muito que comentar . por que realmente foi uma bailarina que atuou, mas não uma bailarina atriz. 
           Para ser uma atriz tem que ralar seriamente, decorar, e ficar sem muitas gracinhas e bailarina então? ralar , ralar, ralar, ralar, sem parar para se tornar melhor, por isso digo que as vezes as combinaçoes não sejam o que parece. E se quiserem um dia serem , tomem conhecimento ainda pequenos. Beeeijão Geente