.

.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pelo o fato....

Pelo o fato, de quase niguém olhar meu Blog , e Pelo o fato de eu aprimorar o que eu mais gosto de fazer: escrever e dançar. Eu não desisto de escrever aqui e contar direitinho como vai meu dia, cada detalhe, cada notícia, do balé principalmente, e de leitura também. Gosto muitissimo de fazer historia e poesia, amo muito escrever e saber que alguem gosta, ou admira meu talento. Nesses dias estava fazendo um trabalho para mandar no correio, mas até agora não terminei, mas eu prometi que ia terminar, sem mais ou menos, eu ia arranjar um tempo sem preguiça para fazer. Pelo o fato de eu amar dançar, e vendo que alguma pessoas conseguiam e eu não... eu nunca desistia. Mesmo estando estranha as vezes, eu nunca determinei que minha estranhisse tomasse conta do meu talento. Mesmo que eu estivesse desanimada, incrivelmente, não parava de dançar.
Pelo o fato de eu está achando que está perdendo a graça de meu dom, não está, estou evoluindo mais. E mesmo que eu erre o mesmo passo todas as vezes, nunca desmoronei toda, sempre rescontrui, sempre deixei reservado, para que as lágrimas caíssem e limpassem. Sempre tive pensamento positivo, mesmo que alguma pessoa pensasse de outro jeito.
Mesmo achando que eu não podia fazer certo, meu passo, ia se formando num compasso. Mesmo alguém tirando minha admiração, nunca tira-rá, pois vou brilhar eternamente!!!
E se voce acha que irei me apagar, não se engane... Pois irei trilhar nos meus caminhos que fasso.
Mesmo alguém querer tirar a graça do que eu gosto, eu não vou achar isso, mesmo ainda achando que acabou a graça, nunca acabou para quem ama fazer.
Desabafando estou, pois não quero ficar preso na garganta aquilo, o que tenho para falar. E quando minha boca estiver seca, das palavras que não poderei verbalizar, estarei escrevendo, para ti como sempre, eternamente, e nunca me esquecerei, que nada perde a graça, ou sentido, sem agente correr atrás, ou amar aquilo.

Assinado: Sara de Jesus C. Vogado.

Amy Winehouse faz aulas de balé particulares?. 2 horas atrás.

Mas como assim? Balé ainda por cima? Pois é, amados, eu encontrei essa noticia suspeita, que ela fazia aula de balé particular. Eu acho um barato fazer bale, não sei a opnião de voces. ;)
Vamos ve-la ?

Amy Winehouse faz aulas particulares de balé

Depois de adotar o uso de sapatilhas como vestimenta essencial em sua rotina, Amy Winehouse resolveu levar o figurino a sério e está aprendendo a dançar balé.


Amy Winehouse faz aulas particulares de balé.jpg
Amy Winehouse na piscina do hotel Santa Tereza, no Rio, com sapatilhas de bailarina


Segundo o jornal "The Sun", a cantora contratou um instrutor de dança e está tendo aulas em sua casa.


O objetivo de Amy, diz o jornal, é deixar seu corpo mais flexível. "Ela quer ficar em forma e mais forte sem parecer muito musculosa. Ela está adorando", diz uma fonte não identificada. "Ela ama o glamour do balé.