.

.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dom Quixote , nesse domingo.

  • Balé ‘Dom Quixote’, domingo, no cinema

O balé "Dom Quixote" (foto), com o Ballet Bolshoi da Rússia, será transmitido ao vivo diretamente de Moscou, neste domingo, às 13h, no cinema da rede Cinesystem do Shopping Maringá Park.

Os ingressos custam R$ 50 e R$ 25 e já estão à venda. "Dom Quixote" traz coreografia de Marius Petipa e Alexander Gorsky feita em 1868 e é um dos mais importantes balés de repertório.

A história traz um episódio da história escrita por Miguel de Cervantes no século 16 e envolve o amor platônico de Quixote por Dulcinéia.

Mais sobre: Mayara Magri

Bailarina brasileira conquista prêmio do Prix de Lausanne, na Suíça

Magri realizou sua variação contemporânea durante a competição Prix de Lausanne, neste sábado (05).

06 de Fevereiro de 2011

REUTERS

 Mayara Magri, bailarina brasileira realiza sua variação contemporânea durante a competição Prix de Lausanne

Mayara Magri, bailarina brasileira realiza sua variação contemporânea durante a competição Prix de Lausanne (REUTERS Flauraud Valentin )

A bailarina brasileira Mayara Magri, de 16 anos, ganhou o primeiro prémio do Prix de Lausanne. Magri realizou sua variação contemporânea durante a competição Prix de Lausanne, neste sábado (05), na Suiça.

Lançada em 1973, o Prix de Lausanne é uma competição internacional de dança para jovens bailarinos com idades entre 15 e 18 anos. Este ano, segundo os organizadores, 75 candidatos de 19 nacionalidades vão competir no teatro Palais de Beaulieu.

Mayara Magri: Noticia do momento

Mayara Magri...

No último domingo(27/02/11), o fantástico contou a história de Mayara Magri, uma menina que começou a fazer ballet aos 8 anos e com 11 ganhou seu primeiro prêmio e daí nunca mais parou. Pesquisei na internet alguns vídeos dela, e achei esses:


Vídeo do spotv:




Vídeo dela falando sobre o ballet no canal f:


Matéria do fantástico:


Vídeo blog dela no Prix de Lausanne:
Dia 1:



Dia 2:


Dia 3:


Dia 4:


Dia 5:


Dia 6:


Eu acho que ela para mim, é um super exemplo de seguir em frente, batalhando pelo os nossos sonhos!!!

blog-das-bailarinas.blogspot.com ( postadora Juuh)