.

.

quarta-feira, 9 de março de 2011

~~> Voltei ♥ ;)

Eu tenho voltado do acampamento poucos dias, ou seja, hoje de manha, já sai do acampamento, da minha igreja. E para contar como foi bom, e isso sustentou meu testemunho, realmente, eu senti o espirito do senhor Jesus Cristo. Me fortaleceu até nas coisas que eu amo fazer, como: escrever,criar e dançar. E como neste momento, estou escutando uma música super linda, o nome do cd é " Firmes e inamovíveis" e a música é assim " Já pensaste, que Deus te criou para brilhar, e que tens as promessas do pai do coração, pode ser só uma luz neste céu, mas tu és capaz da negra noite iluminar..." Super calma ;). Na minha opinião essa música, ou o cd todo fala a verdade, nos deixa super felizes, e incentivadas, para seguir em frente.

E também, me deu um grande assunto para postar hoje aqui com todos voces: " Nós somos a luz dessa noite "

Ou seja, o titulo fala, que: " Nós somos a luz, para iluminar sempre, na escuridão, tanto na claridade "

No caso, de ser bailarina, dançar. "Nós somos a protagonista,*ou a luz*, do palco" . Sinceramente, ainda não assistir, Black Swan , mas me disseram que é muito bom, eu começei a assistir, mas estava tarde da noite, e não pude assistir, creio que vou assistir ainda nessa semana. Enfim..

------------------------------------------------------- Não podemos desistir, o que tanto esperamos, e que tanto queremos. Algumas pessoas que conheci, elas conseguiram chegar nos sonhos, mas... simplesmente desistiu de usá-lo . Isso me deixou muito triste. Mas primeiramente, para voce crer, para ter fé, precisa de obras, fé sem obras não funciona. Voce precisa também acreditar, que voce pode conseguir, mesmo com obstáculos grandes ou pequenos no seu caminho. Sempre... vai ter alguem para te humilhar ou ofender.Mas para isso, temos um Deus, que nos ajuda. E também, sempre nesse caminho da vida para o sonho realizado, vai ter um tempo que voce vai se sentir humilhada e destruida, de tanto ciume, ódio ou inveja, mas nunca, nunca, vamos guardar para sempre. ;)

Por hoje é só isso ok? Beijos Fofos '