.

.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Um Novo ano de Metas!

Um Novo ano de Metas


              Olá Bailarinos. Bom revê-los denovo. Espero que ano passado tenha sido um ano de aprendizagem e crescimento a todos nós. Pois sei que cada um aprendeu com seu erro e também ensinou ao próximo. Bom.. 2013 foi especial para cada um, apesar de umas coisas derem erradas mas com certeza é tudo para se levar na vida, agora 2014 vem ai.
              Muitos esperam que esse ano cure feridas, traga algo de novo. Mas porém como vai acontecer isso sem esforço? A maioria de todos esperam que algo caia do céu, mas não é desse jeito. Esse ano so vai trazer algo de novo ser nós permitirmos sentir, aproveitar as oportunidades. So vai ter mudado, ser mudarmos juntos com ele. Esse é um ano de metas, propósitos e oportunidades, temos 365 dias de oportunidade , de fazer algo novo. Se não fez ano passado , por que não fazer nesse? Temos que conquistas o que é de bom e melhor, não ser acomodado, e ir atrás sempre de se surpreender. Por que esse ano é um ano de se surpreender a si mesmo.
               
              Fazer metas, é mais que escrever em papelzinho, metas precisam ser guardadas em nosso coração, e ter a fé e a esperança que vai consegui-la alcançar. Muitos escrevem, mas poucos cumprem suas metas. Então é bom você batalhar por aquilo que esta em sua mente, do que escrito em papel, como se fosse algo que é sua 'obrigação' cumprir.
              Pois é, meus bailarinos então é isso... Obrigada por seguirem o blog, e pelos comentários. Desejo um ano de muitas realizações para vocês :)
           
SaraV.