.

.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Decoração de Natal: meias de filtro




O Natal está chegando e como todos os anos, é preciso pensar na decoração da casa.

Então hoje trazemos uma idéia, simples, barata e tradicional: uma bota de feltro para colocar na lareira.

É muito fácil de fazer, você só vai precisar de feltro vermelho, verde, branco e cor de pele. A primeira coisa que você tem que fazer é desenhar uma bota num papel e depois passar este desenho para o feltro Ttem que ser duas vezes) a frente e as costas da bota.

Unir as duas partes e costurá-las, deixando uma pequena abertura no pé, para que depois quando já estiver costurada, podermos virá-la ao contrário para que não se vejam as costuras.

Agora só temos que decorar a bota com motivos natalinos: estrelas, bolas, pinheirinhos, bonecos de neve... Estes desenhos podem ser colados na bota com cola para tecido ouu cola para artesanato . Você pode também usar purpurina para dar o toque final.

Por último você apenas terá que costurar um pequeno lacinho na parte de cima da bota que é para poder pendurá-la na lareira.

Coisas que dão raiva...

As garotas querem estar sempre bonitas, mas muitas vezes o destino nos impede. Você já passou por isto?

Não há coisa que dá mais raiva do que passarmos meia hora alisando o cabelo e quando saímos na rua começa a chover. Se isso acontecer, podemos dizer adeus ao nosso cabelo de filme.

Pensar num conjunto de roupa para vestir, ir buscar no armário e descobrir que a camiseta não está lavada ainda...

Os melhores sapatos e os que combinam com tudo são os que mais machucam e os sapatos mais feios são os mais confortáveis.

Que no dia que usamos umas botas com um pouco de salto e a nossa amiga resolve que é um excelente dia para passear.

Estreiar uma meia-calça e depois de meia hora rasgarmos com uma unha.

E falando de unhas, quando acabamos de pintá-las e alguém resolve ligar para o nosso celular que está no fundo da bolsa.


Também dá raiva naqueles dias em que dormimos um tempão, mas depois acordamos com olheiras como se não tivessemos durmido nada!

E o mais perturbador de tudo quando temos uma espinha! Não importa qual a parte do rosto, aparece logo no dia que temos de tirar a foto de turma, que temos o nosso primeiro encontro ou almoço de família que vem muita gente...

já todas passaram por isto de certeza. Que problemas de beleza dá mais raiva?