.

.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bolshoi nas redes nacionais!!!

Agora vocês já podem encontrar a Escola Bolshoi através das redes sociais do Orkut, Facebook e Twitter . Com o intuito de interagir cada vez mais com o público de admiradores, funcionários, alunos e todos que prestigiam e acompanham a história da Escola Bolshoi, o conhecimento é garantido durante a navegação das nossas páginas.

Com a rapidez e diversão das redes sociais é possível acompanhar cada notícia sobre a Escola e conferir todas as informações sobre audições, agenda, histórico, avisos, galerias de fotos e vídeos da instituição.

Então não deixem de nos acompanhar!

Twitter: @EscolaBolshoi

Facebook : http://www.facebook.com/profile.phpid=100001114081666#!/

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profilerl=ls&uid=13014342271390344045

Site: www.escolabolshoi.com.br

Oi Galera!!!

Que tal aproveitar esses últimos dias de férias para uma boa leitura?

Aqui vão algumas dicas:

A cabana (William Young)
A Cidade do Sol (Khaled Hosseini)
A Menina que roubava livros ( Markus Zusak)
Adeus China – O ultimo bailarino de Mao (Li Cunxin)
Marley e Eu (John Grogan)
O caçador de pipas (Khaled Hosseini)
O Mundo de Sofia (Jostein Gaarder)
O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)

Ah! não podemos esquecer de todo o material rico em dança e a saga Crepúsculo
Estes são alguns dos melhores livros que temos em nosso acervo, e estão aguardando por leitores, sedentos de histórias emocionantes!
Saudades imensas… abraço!

Cissa Langer
Auxiliar administrativo de Apoio Educacional

Ballet Bolshoi nos cinemas!!!

Ballet Bolshoi de Moscou, com “O Quebra Nozes”, ao vivo nos cinemas brasileiros!

Imperdível!!


Escola de Teatro Bolshoi no ~~> Brasil <~~




A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única extensão estrangeira do Teatro Bolshoi de Moscou. Completou, em março de 2010, dez anos desenvolvendo arte e cultura com um sentido libertador com consistência de valores e tradição. Atinge as mais variadas classes sociais do país. A missão da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é formar artistas cidadãos, promover e difundir a arte-educação.

No ano de 2010, conta com 244 alunos, de 15 Estados brasileiros sendo 98% bolsistas. Um orgulho para o Brasil e para Joinville, cidade sede. A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é um universo em evolução no propósito da formação artística. Com cinco mestres russos e onze brasileiros, a instituição qualifica bailarinos para o mercado profissional. Com diversas atividades culturais e educacionais democratiza o acesso à arte, gera comprometimento e qualidade de vida aos alunos.




Matriz Curricular

Dança Clássica; Prática Cênica; Ginástica Específica; Ginástica Acrobática; Dança Popular Histórica; Educação Musical e Rítmica; Repertório; Folclore Brasileiro; Dança a Carater; Dança Contemporânea; Teatro; Piano; História da Arte; Literatura Musical; Dueto; História da Dança; Literatura Musical.