.

.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!

Happy New Year 


Olá Bailarinos, ano passado foi um grande ano de realizaçoes e esperanças, esperamos que esse ano possamos realizar ainda mais e fazer nossos sonhos se tornarem realidades! 
Já fez suas metas? É muito bom, fazer metas por que assim é um objetivo a se seguir. 
Ano Passado, para mim, foi um ano de sonhos para a dança, realizei coisas que sempre quis, mas a dança ficou a desejar. Esse ano eu realmente espero muito que me esforçe mais, preguiça deixar de lado .
Um Ano começa, e o outro termina , e assim constantemente por tantos anos. Bom, o ano não é um caminhão de mudanças para mudar algumas coisas na nossa vida, podemos mudar com nosso jeito de agir, apenas esperamos uma data festiva para colocar em pratica isso.
Hoje em dia as pessoas agora estao fazendo como tanto faz, tanto fez um novo ano. Mas um novo ano , apesar de não ser um caminhão de mudanças e termos que agir nele para ele ser diferente , começamos ele com um pensamento diferente e de um agir diferente.
Eu Espero que o Pai Celeste abençoe cada um de voces e que sigam em frente apesar de muitas dificuldades e muitos NÃO na vida .
Um CAMINHO ILUMINADO A TODOS VOCES!