.

.

domingo, 16 de novembro de 2014

Músicas muito amorzinho Sz ( Movie: Amélie Poulain)

Então Bailarinas, lindas e poderosas! Estava pesquisando músicas, basicamente música clássica, quando encontrei ' Amelie Soundtrack'  quê? . Bom , é um coletânea das músicas do Filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

O filme conta a história de Amélie, uma menina que cresce isolada das outras crianças. Isso acontece porque o seu pai acha que Amélie possuí uma anomalia no coração triste, já que este bate muito rápido durante os exames mensais que o pai faz na menina. Na verdade, Amélie fica nervosa com este raro contato físico com o pai. Por isso, e somente por isso, o seu coração bate mais rápido que o normal. Seus pais, então, privam Amélie de frequentar escola e ter contato com outras crianças. A sua mãe, que é professora, é quem a alfabetiza até falecer. A sua infância e a morte prematura de sua mãe acabam por influenciar fortemente o desenvolvimento de Amélie e a forma como ela se relaciona com as pessoas e com o mundo depois de adulta.
Após a sua maioridade, muda-se do subúrbio para um bairro, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia, encontra no banheiro do seu apartamento uma caixinha com brinquedos e figurinhas pertencentes ao antigo morador do apartamento. Decide procurá-lo e entregar o pertence ao seu dono, Dominique, anonimamente. Ao notar que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e remodela a sua visão do mundo.
A partir de então, Amélie engaja-se na realização de pequenos gestos a fim de ajudar e tornar mais felizes as pessoas ao seu redor. Ela ganha aí um novo sentido para a sua existência. Numa destas pequenas grandes ações, ela encontra um homem. E então o seu destino muda para sempre.

Tá, eu sei que vocês já viram! kkkk Mas continuando, é um filme encantador e delicado , saindo das paradinhas hollywoodianas ótimas características. Então , as músicas desse filme me fez pensar ' Hey já ouvi essa música em tal lugar ' , eita, fui a única que não soube ( sad :/)   Então encontrei esse carinha aqui Yann Tiersen e nesse coletânea me mostrou todas as divas músicas desse filme, eu fiquei encantada! E como fiquei kkkkk,   Então, eu decidi compartilhar com vocês, e queria pedir uma ajudaziiiiinha , pequeníssima , Em fevereiro vou apresentar em um acampamento, preciso de uma música dessa coletânea , Por favor, digam, gritam, escrevam aí para mim , Pois sou muito indecisa e não sei mesmo. Vai servir de grande ajuda. :3 Obg, de nada.