.

.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Técnica X Flexibilidade (Com Sarah Michelle M.)



 
                                    


     Olá pessoal :) . Hoje eu vim escrever um post especial sobre uma certa bailarina , chamada Sarah Michelle Murawski . Não vim puxar saco dela , porém não vim desmerecer o que ela faz ou como faz. Acho que muitos blogs 'revoltadinhos' nada contra escreve muita coisa desmerecendo essa bailarina por digamos chamados 'minha opinião'. Acho ridículo colocaram essa coisa de minha opinião e desmerecer uma bailarina. Todos tem seus erros sim, se ela esta errando um dia vai acertar, paciência --' .
     O que eu quero que você saiba é que não vim aqui nem defender nem puxar saco dela...
     Mas agora você deve me perguntar, por que todo esse caos por ela? Com certeza você já deve ter visto uma dessas fotos em blog's , facebook, twitter, tumblr... enfim, na mídia.
                            
                                    
      
      Conhecida por seus arabesques altos, 'estupendos' , e com cara de '' poxa eu queria fazer um desse '' . Porém muitos vão pela emoção e não pela razão.
                         
O.o Geent
                                   
'--'
          Agora me diz? Lindas fotos não é? Porém indo pela razão. O 'arabesk lindo' dela, tem algumas coisas não tao lindas assim :/

 photo SaraMurawskiYAGP1.jpg
Linda e maravilhosa, com o quadril virado :c
Quadril certinho ^^ Linda e maravilhosa \o/

        Pois é minhas lindas bailarinas, como vocês podem ver na 1 foto, Sarah esta com um lindo arabesk para pessoas com emoção ao olhar, e pela razão o está quadril virado.. OhGod . ... Ela esta bem exagerada não é? Realmente muuuito exagerada .... ou sera que é para se mostrar dizendo: ''Heey estou fazendo um arabesque, lindo não? arabesk 'perfeito' olhem, dois beijos.'' , ou realmente ela esta na cabeça que aquilo é o certo e vai deixar sim por que ela quer.... triste isso ,não? Porém, não vou colocar palavras onde ela não falou, so disse por que realmente é isso que ela nos esta passando... Ou quem sabe, ela apenas quer deixar assim e ser feliz dançando 'assim' .
        Mas continuando... A Técnica e a Flexibilidade tem que andar juntas, por que uma sem a outra fica desequilibrado. Uma não pode ser mais que a outra.. Por isso o Balé é uma perfeita harmonia, o Balé visa flexibilidade para que tenha grandes amplitudes em movimentos, porém do que adianta flexibilidade sem técnica ? Vamos repensar.
        Bom, se você ainda esta começando no Balé, ou tem dificuldades em fazer um arabesk... começe sempre de pouquinho Quando estiver efetuando o movimento, tente executá-lo com paciência, e quando chegar ao seu limite máximo, segure a articulação trabalhada, por 60 segundos.

      


Um Abraço de Sara V.