.

.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ponta... retorcido para frente ou para o lado?

Ponta para frente ou ao lado? 
Calma...Eu também fiquei em dúvida, mas tive que compreender de um jeito ou outro. Certa vez, quando ia para a sala de balé, fiz o aquecimento, e quando estiquei as pernas , minha professora falou para mim : S. voce tem que virar a ponta para o lado, ou seja, quando voce esticar para frente, curve a ponta para o lado esticada, treinei uma semana com isso, mas ainda estou treinando, e agora que percebi que todas as pontas de todas as bailarinas e do jeitinho que a professora falou. Alguns, não me souberam explicar, mas entendi com mim mesma! Beijos

Primeiro balé em 3d é exibido pela UCI Cinemas

Deve ser Lindo, ver tudo de perto, imagem, tudo mesmo, eu me apaixonaria ♥-diz a postadora do blog


Primeiro balé em 3D é exibido pela UCI Cinemas

Espetáculo “Giselle” será exibido nos cinemas dos shoppings Estação e Palladium
  11/04/11 às 16:07  |  Redação Bem Paraná
“Giselle” traz a beleza e o movimento do balé de uma maneira inovadora e fascinante para as telonas. (foto: Divulgação)
A rede UCI Cinemas traz com exclusividade para o Brasil o primeiro espetáculo de balé exibido com a tecnologia 3D, “Giselle”. Com apresentações agendadas para os dias 29 às 21h e 30 de abril, 1°, 8 e 9 de maio, às 17h.

Em “Giselle”, o público poderá conferir a história de uma menina simples, que mora em uma vila e que se apaixona perdidamente por um príncipe disfarçado de camponês. A cena idílica pastoral é abalada por um ato de traição e desgosto que se segue.

Os cinemas UCI Estação e UCI Palladium abrem a venda antecipada de ingressos nesta sexta-feira (08). Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria dos cinemas, nos terminais de auto-atendimento ou pelo site.