.

.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Balé de Teresina participa da semana do Meio Ambiente.

 Em algumas escolas , não de balé, mas estão dando trabalho ou dever sobre o meio ambiente esse mês. o Balé tomou conhecimento e fez uma dança sobre esse tema: 

Balé de Teresina participa da semana do Meio Ambiente

Balé da Cidade de Teresina apresenta coreografia "Folha d'água" na Ponte Estaiada como parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente

internet
Ponte Estaiada

Será nesta quarta-feira, dia 1º, que o Balé da Cidade de Teresina irá realçar ainda mais as comemorações da Semana do Meio Ambiente com apresentações de um dos seus mais belos trabalhos, a coreografia Folha D’Água, de Marcelo Pereira. Elas ocorrem na Escola Premen-Norte e no Complexo Cultural Ponte Estaiada Mestre Isidoro França.

Mantido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Monsenhor Chaves, o Balé da Cidade de Teresina hoje é dirigido por Roberto Freitas e conta com direção de arte de Nazilene Barbosa. Durante os 17 anos de existência, ultrapassou todas as expectativas projetadas, tornando-se uma companhia com bases sólidas, assemelhando-se aos maiores grupos de dança do país.

A primeira apresentação será na Escola Premen-Norte, às 08h, e, em seguida, no Complexo Cultural Ponte Estaiada Mestre Isidoro França, em evento promovido pela Campanha da Fraternidade com o tema "Uma celebração pela vida”, às 17h.