.

.

sábado, 27 de agosto de 2011

Sem ideia.

Mostra de dança de Manaus chega à terceira edição

Durante os dois dias, os grupos farão apresentações nas modalidades de Jazz, Balé, Dança Contemporânea e de Rua.
Manaus - A terceira edição da Mostra de Dança Cidade de Manaus não tem caráter competitivo e já conta com 37 grupos inscritos, sendo um de pessoas portadoras de deficiência (PCDs). O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro, no Ginásio Domício Velloso, no Clube do Trabalhador (Sesi).
Durante os dois dias, os grupos farão apresentações nas modalidades de Jazz, Balé, Dança Contemporânea e de Rua.
Pela primeira vez no Sesi, a mostra contará com uma praça de alimentação para melhor atender ao público, o que será considerado um atrativo a mais. “Este novo espaço é mais arejado, mais amplo e ainda teremos a praça, que tornará o ambiente mais agradável”, afirmou a professora Keicyane Angelim, coordenadora do evento. A ligação dela com a dança vai além da Mostra – Keicyane já praticou ginástica rítmica e chegou a defender a Seleção Amazonense em competições fora do Estado. “A dança é um esporte como qualquer outro. Queima calorias, integra e auxilia na coordenação motora”, completou.
Para Paulo Menezes, líder do grupo de dança de rua Dark Style Crew,  nesta edição as apresentações tendem a aumentar o nível. “Apesar de não ser uma competição, esperamos nos destacar com uma ótima apresentação”, pontua.