.

.

terça-feira, 15 de março de 2011

Show da cantora Maria Rita para comemorar os 168 anos de Petrópolis. 19 horas atrás

Olá Amores Vim aqui para postar noticia super amadas pelo o povinho, fiquem ligados, ok? Ah. Esta super noticia, é sobre o movimento do corpo e a dança.Fiquem ligadinhos ! /\ Beijos da postadora.

Show da cantora Maria Rita para comemorar os 168 anos de Petrópolis

O público poderá assistir de graça o show da Maria Rita e apresentações do corpo artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 16, a Globo Rio promove o “Brilha Petrópolis”, festa gratuita pelos 168 anos de fundação do município. Para comemorar, o Parque de Exposições de Petrópolis vai receber, a partir das 18h, apresentações da orquestra, coral e balé do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e show com a cantora Maria Rita.

O corpo artístico do Theatro Municipal apresentará trechos dos clássicos “Carmen”, “O Guarani” e “La Traviata”, assim como a peça moderna do coreógrafo David Parsons “Nascimento Novo”, com música de Milton Nascimento.

No dia da comemoração, todas as linhas de ônibus de Petrópolis vão cobrar a tarifa de R$1, em caráter excepcional, para incentivar a participação do público na festa.

O Parque de Exposições de Petrópolis fica na Estrada União Indústria 10.000, Itaipava.

Siga o Bairros.com no Twitter: @Bairrospontocom.


Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/bairros/posts/2011/03/15/show-da-cantora-maria-rita-para-comemorar-os-168-anos-de-petropolis-368676.asp