.

.

sábado, 5 de novembro de 2011

As escolhas iluminam nossa/minha vida.



Olá Bailarinas Leitoras, estou abordando novamente esse assunto, sendo que a postagem antiga eu disse coisas sobre ESCOLHAS. Então, ando muito preocupada com essas tal de ESCOLHAS, e ainda mais: ´RESPONSABILIDADE.  O que eu quero que voces tirem a mais importante parte daqui, é saber que temos e teremos escolhas e responsabilidades, e terá consequencias ou não no futuro, por causa de uma simples resposta. Vou lhes contar pequenas opiniões, de pessoas ao seu redor bailarina, elas te influenciam,  e voces contam com elas, Não esquecendo de Jesus Cristo , que a pessoa que influencia muito, vamos com outras pessoas:

Primeirissima : Mãe ( A sua mãe é a pessoa mais importante de sua vida, ela vai está do seu lado o tempo todo, não importa aonde esteja, ela vai te guiar!)
  1. Irmã ( Te influenciará, e te apoia, quando voce não consegue, te ajuda, e te explica, algumas experiencias que ela já passou, e conta outras muitas coisas que vai te fortalecer!)
  2. Primo(a) ( Ás vezes, voce não repara, mas o seu primo, ele te influenciará, o resto da vida, afinal ele também é de sua familia, não é?)
  3. Vó e Võ ( Por todas as experiencias que eles passaram, vão te contar possibilidades desse mundo, as oportunidades e te ajudará muito)
  4. A Professora ou Professor de Balé ( Voce se espelha muito nele, eles já passaram por todos esses caminhos e agora está passando para outras pessoas, te influenciará muito)
     Pois é o que eu digo, essas pessoas te ajudara´escolher , mas não vai mudar o que voce tanto quer. Por isso pensem bem. elas iluminam nossas vidas.
   
Agora vem essa pergunta em sua cabeça, Por que as escolhas iluminam nossas vidas?
Hum... , acompanhe nossa aventura.

Beginner Ballerinas  *-* Voce teve um sonho de bailarina desde pequenina, certo?  As dificuldade no seu caminho te ajuda a crescer cada vez mais no que voce tanto ama! E isso não te importa, o que te importa é chegar teu impossivel. Mas será possivel?" O mais importante de tudo é seu interesse, seu comprometimento e sua paixão pela dança. Com isso, é possível mover montanhas " Eu também coloquei na postagem passada o nome era, " Tenho talento para o Balé?" Se não viu está aki:  http://umcontodeballet.blogspot.com/2011/10/tenho-talento-para-o-bale.html .  Continunando, as escolhas, fazem dela um caminho. Não sabe por que? . Olhe para o mundo a seu redor, e verá, que voce está numa familia tão boa, foi sua escolha lá no seu, e do Pai Celestial; todas as coisas são feitas na base de ESCOLHAS. E tudo que voce tem hoje foi feita por suas escolhas.

    *-* Agora seu grande sonho é arranjar um coreografo, que se interesse por voce, e te leve a mais perto do seu sonho. Aquela é a sua decisão. Voce está indecisa, é assim. Não adianta, nós teremos confusoes com nossas proprias escolhas. Não sabe por que? Uma vez em nossas vidas teremos. Voce quer se lembrada para sempre na historia, mas está com medo não conseguir. Pare de pensar que voce não pode conseguir, por que tem que acreditar em si mesma, Acreditar em si mesma, não é fazer outra pessoa acreditar em voce, e sim voce!. Tente valer a pena cada aula!





^^
Elas apenas não serão amigas, conselheiras também. Mas o bom é escolher o certo. E quando essa amiga te acompanhar que bom. Mas uma dica: Nunca desfaça o que ama, ou não se importe , só para importar com uma coisa apenas que voce ame. s2



*-* Ao longo de sua vida, passará por gritos e reclamaçoes, a escolha é sua, ficar ou nunca mais ficar.
Quer ter uma vida profissional? Amadureça, tenha Escolhas e Responsabiladades, ser pontual,vontade, dedicação e comprometer seus horarios apenas aquilo que voce ama.
Quando voce querer se aposentar, e passar para aqueles que querem seu mesmo sonho, não esqueça, que depende de voce, seus sentimentos e vontade.
Mas quando voce não quiser mais, a escolha é sua. EIS A QUESTÃO....