.

.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ame. Siga. Persista

                       
          As vezes eu me pergunto, como e que as pessoas se tornaram fortes depois de muita tribulação?
Talvez elas viram que o mais importante no caminho a se seguir fosse parar por alguns momentos e ver belas paisagens , conversar com pessoas, sentir o vento no rosto e perceber que não precisa ter pressa para chegar naquilo que quer.
Somos tao jovens para tratar os nossos problemas com uma certa bravura que esquecemos que as coisas simples são as que importam. O mundo esta cheio de pessoas que certamente não vão nem ligar para o que você sente , e por causa disso muitos escolheram se reprimir dentro de si e entrar em depressão ... acho que a maior forca para se levantar desse NÃO bem dado do mundo e sua exclusão é seguir em frente, mas não só seguir em frente, e sim encontrar amigos pelos caminhos que te ajudem, perceber que tem alguém la no alto, a cima de você preocupado com você todos os dias... Basta escolher, você tem milhares de escolhas todos os dias, e não vou dizer que não por que desde que você acorda ate quando você vai durmi o mundo ao seu arredor te faz escolher coisas que por muitas vezes você fica confuso.
        Meu objetivo aqui nesse post é mostrar que apesar de todo desânimo cair em cima de você, basta você escolher, seguir? ou não seguir em frente? Obstáculos são necessários para a felicidade.Acho que vivo falando disso aqui em meu blog, por que hoje em dia é tempos difíceis para pessoas que sonham, pois outras pessoas querem destruir isso. Acho meio estranho as pessoas desistirem tão fáceis das coisas e dizerem: eu não consigo, aquilo esta muito difícil. E quem disse que as coisas seriam fáceis? As vezes colocamos coisas na cabeça que não tem razão por termos colocado aquilo, por que sabemos que aquilo não e realmente verdadeiro.
       Talvez quiséssemos alcançar o sucesso rápido demais e esquecemos que tem coisas ao nosso redor que precisa de nossa atenção. Damos ouvidos aos nossos sonhos demais e esquecemos que a pessoa do nosso lado também tem um e precisa de nossa ajuda. O sentido disso tudo é, não perca seus sonhos... não deixe ninguem dizer que voce nao consegue, corra atras deles, porém, não seja egocêntrico demais, ajude quem precisa de seguir em frente.
      Muitas bailarinas que hoje em dia são reconhecidas pelo mundo teve momentos difíceis e se desanimaram muitas vezes, e continuam ate hoje, assim... subindo crescendo cada vez mais com certeza, com Deus no apoio, e sempre precisando de ajuda. Nós que estamos começando apenas nesse ramo ou estamos no meio dele , devemos sorrir para cada coisa simples que nos conforta , que nos abraça e pela dificuldade que passamos, por que Deus não coloca algo pesado demais que não podemos suportar.
                       
Entao minha linda Bailarina, acredite em voce, acredite nos seus sonhos. Seja firme, seja delicada como uma flor e forte como ouro por que voce vale muito. Um caminho de cada vez, que voce... nós. Chegaremos lá :)


Um Forte Abraço de SaraV.