.

.

domingo, 5 de dezembro de 2010

COMO CONSERVAR AS SUAS AMIGAS DE SEMPRE?

Certamente todas vocês já tiveram aquele sentimento de que a sua amiga está sempre deixando você de lado.

Nem sempre quer dizer que você fez alguma coisa de errado, apenas quer dizer que ela está um pouco cansada e a deixa de lado. Como evitar?

O primeiro que deverá saber é que não há problema em ter outras amigas, o problema está em quando ela deixa você de lado sem motivo algum. O que fazer se isto acontecer?

O melhor é não perguntar diretamente a ela, já que irá dizer que não deixando ninguém de parte.

Segundo passo: tente ser amiga da nova BFF da sua amiga. Assim poderá descobrir o que tem esta garota para a sua amiga a deixar de lado.


Voce que está tendo uma amiga nova:


Não chateie ninguém! É importante que nem a sua antiga amiga nem a sua nova amiga se sintam pressionadas. Continue fazendo a sua vida, saindo com outros amigos, falar de coisas divertidas que faz sem ellas, assim verão o que estão perdendo por deixar você de parte.

Também é importante que se lembre do seu aniversário ou de datas importantes. Seja a primeira a dar os parabéns pelo seu aniversário ou desejar um feliz Natal. Isso demonstrará o quanto você se importa com elas.

Nunca revele os segredos da sua antiga amiga! Para manter qualquer amizade basta ser leal. Mesmo que dê ganas de contar o seu segredo, não o faça ou nunca mais voltará a ser amiga dela.

* *

Isso pode acontecer, ja aconteceu comigo, e vai acontecer se naum conservamos nossas amizades simplesmente vai acabar. Bjos