.

.

sábado, 13 de novembro de 2010

Fiz tantas coisas...

Não sei,
mas ás vezes penso que,
não fui feita para ter amigos,
e simplemente ficar só...
Não sei,
ás vezes penso que,
o destino me reserva isso,
então ta.
Ja tentei explicar,
Ja tentei falar,
Mas niguem,
me escuta.
Acho que sou mesmo invisivel,
Acho que não devia ter sentimentos,
ou simplementar amar.
Todos dizem que eu estou fazendo um drama,
ou inventando que não sou capaz.
Ás vezes só penso em mim mesma,
mas nunca esqueci dos outros,
sempre tento conquistar,
mesmo não tendo tempo para me dar,
e ás vezes não entendo eles...
Por que me deixam só, ma solidão infame?
Fiz tantas coisas por eles,
e ele não sabem o meu valor,
o valor do ser-humano,
o valor de mim!
não sei,
por que,
mas continuo,
dando o meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário