.

.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

As coisas da vida.

Sabe,
Penso que eu tenho um futuro grande,
Mas quando vejo tudo desmoronar na minha frente,
penso ao contrario.
Engraçado,
Eu rio da vida,
Tão divertida,
Mãs tão atrapalhadinha,
Ás vezes,
prega uma peça para agente,
outras vez,
ensina nos a viver melhor,
e a melhor de todas,
é quando tem uma surpresa para nós.
Isso é tão inesperado,
tão aguniante,
Mas isso acontece no momento certo,
Na hora certa,
no dia certo,
é só saber esperar.
E quem sabe...
Pode ser hoje o seu.

(criado por : Sarinhaah :D)




-Minha palavras: Esse poema me inspirei numa pessoa da internet que estava conversando, acredite eu criei esse poema antes de falar com ela, eu não posso falar quem é,( além do mais, tem que se guarda quando está no comecinho da amizade ou tentando conquistar, e segredo se guarda eternamente, ok galerinha?). Mas só digo que... um dia.. um dia, quem sabe... Ela será minha amigona! Bjos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário