.

.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tudo é Possível...

Ás vezes eu penso que ninguem me entende e derrepente,
uma pessoa de muito longe me compreende,
eu estou crescendo e vendo que niguem me entende,
niguem me escuta ,
niguem houve o que sinto,
niguem quer saber de verdade,
ou se eu tenho realmente sentimento,
e se é verdade aquilo o que sinto.
Ás vezes eu ate sinto q sou diferente que estou aqui por um motivo,
mais depois vejo que só sou mais uma,
pessoa neste mundo tão grande.
ás vezes penso que ... para que eu nasci?,
ou simplesmente estou fazendo aqui? ,
acho que não deveria ter amigos,
ou niguem a me conselhar,
já que niguem me entende.
Acho mesmo que estou vendo o mundo diferente,
crescendo com agente,
mas ainda,
dificil de compreender,
e ás vezes temos que nos arriscar,
e tudo o que querer,
um dia possamos dar.
Para vemos que,
nada passa de um sonho a se realizar.
E compreender que para isso,
temos que enfretar,
pedras no nosso caminho,
magooas,
tristeza,
que ás vezes,
deixamos nos acreditar em sonho,
para acreditar que nada é possivel!
Mas ás vezes,
estamos completamente errados,
que sim,
cada coisa tem seu tempo,
seu lugar,
que TUDO É POSSÍVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário