.

.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alguem me animou...

Alguém me animou,
sentiu que estava triste,
e me mandou um animo,
que me animou,
e senti na pele o que significava.
Aquela pessoa não era minha amiga,
Aquela pessoa não era chegada a mim,
Aquela pessoa não falava comigo,
e falou.
Aquela pessoa era uma colega,
que queria ser amiga,
mais não podia forçar,
o destino ia decidir,
o caminho que seguir,
e no fim,
ter um presente enorme no final de tudo.
Não forço amizade,
eu faço amizade,
não se pode não dizer que não foi o destino,
que não quis.
Mas agora ele quem sabe,
e quem sabe mais,
é aquele que está acima de nos,
sobretudo,
acima de nos,
em todas as horas.
"Amizade,
não se compra,
não se vende,
não se ensina,
nem se aprende,
vive e morre com agente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário