.

.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amiga significa isso?

Acho que a palavra "Amizade",
não tem significado para voce,
quando se tem diversão.
Voce até me ajudou,
mas também me humilhou,
quis sair dali,
mas também queria brincar,
e fiquei sem falar.
E por fim outra falava de mim,
todos me zombavam,
e eu lá,
por que?
me diz por que?
por que eu estava lá?
Por que continuei a brincar com voce,
que começei a me calar?
Por que pensava que voce era a unica,
que me salvava dali.
Sim,
admito,
que voce até me ajudou!
Mas também me zombou,
me deixou no lado,
a humilhar,
começei a chorar,
niguem pra me tirar daquele sufoco ardo,
matante,
que ninguem podia me salvar,
até que...
sai dali,
continuei assim,
vou ser feliz,
e dai?
não vou ficar aos pés de voce,
que era a unica amiga que eu pensava assim!



(ass Sara) ~~> Isso aconteceu comigo hoje, sim não gostei, isso para dizer a verdade nem é um poema, so contei o que aconteceu comigo HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário