.

.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Deixar ir...

Ás vezes,
tenho que ir , deixar para trás,
deixar fluir,
conseguir ,
tentar vencer,
barreira dificeis,
que por tanto...
não é tão dificil assim,
dificil é deixar voce ir.
Alguns reclamam,
pois vai o deixar para trás,
esquecer,
e nada mais.
Alguns se descriminam dizendo,
que nunca mais vou me lembrar deles.
Outros não querem meu sucesso,
e outros torcem por mim.
Mas mesmo assim,
nunca desisti.
Amizade,
que se encontra é dificil,
verdadeira então?
Deixa voce seguir não,
pensando que vai esquecer para sempre,
e vai conquistar mais novos amigos.
Nem sempre é assim,
eles compreende,
não compreende.
Ás vezes entende,
ás vezes não liga para gente,
deixa seguir em frente.
"Contando que,
nunca esqueçam da gente".
Sim nunca esquecerei,
mas por mal sorte,
alguns esquecem de mim,
e eu vou assim:
Seguindo meu caminho,
a caminhada,
dificil,
mas facil,
que por fim,
um dia vai conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário