.

.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Presente, Presente,...

Neste Natal , há muita gente, e há muita criança principalmente, que deseja seu presente de Natal, e muitas delas só querem presentes caros, não vÊ que pode ganhar um melhor presente ainda.
Birra e Birra, elas fazem isso ( até eu fiz , ou quer dizer: faço mas tenho consciencia) para quererem o que querem, elas não perde por olhar o presente mais caro da vitrine da loja e dizer: " Papai compra um desse para mim? Vai? por favor? Vai? por favor? " ou até alguma choram: "Papai compra vai? Buuaa,papai, Buaaa compra para mim? " ou: " Mamãe sabe que eu amo muito a senhora e queria te pedir esse presente, vai me dar? " outras até compreende.
Quando nisso elas perdem a magia do natal, e continua a pedir. Deixando para trás o dia em que JESUS CRISTO nasceu, e viveu, para comemorar esse dia. Eles comemoram sim, mas esqueçem o verdadeiro dia de Natal.
O Natal verdadeiramente, vem de JESUS CRISTO, que foi onde ele nasceu em Belém. Por isso comemoramos esse dia tão maravilhoso chamado NATAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário