.

.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hoje -*-*-*-*-* (24/01/11)

Ah, pequeno blog, pequenos leitores, hoje fiquei triste, mesmo estando se divertindo com minhas primas(que moram aqui em Brasilia, e não foram pra Curitiba). Recebi uma noticia não muito boa! Mas eu vou tentar supera-lá. Minha mãe disse que hoje (segunda-feira) não vai dar para mim ir pro Balé, bem que eu lembrei, eu sei que tal, não é um bicho de sete cabeças, mas poxa, eu queria ir para aprender, e também, vai poucas meninas, todas estão saindo.
Mas quem disse que eu to tão pra baixo? Nananinanão , eu posso treinar em casa, conseguir se eu querer, e vencer. ai depois quem sabe... o que acontece. Quarta feira novamente eu irei. Mas é bom ter alguem pra brincar em casa. Ontem minha primas(Que foram para Curitiba) foram embora fiquei super depre, e pensava que niguem ia mais vim aqui brincar ou ficar comigo, hoje veio. Eu tenho mais que aproveitar, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário