.

.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ì Sah Ì (hoje 26/01/11)

Não sei explicar o que sinto,
verdadeiramente.
Expliquei para algumas pessoas,
que estava pensativa.
Falando pelo o telefone,
alguns perguntam,
por que eu estava chorando,
eu dizia que não.
Outras quase sabiam o que estava passando e,
perguntava se eu errei um passo,
e por isso estava assim,
eu dizia que não era exatamente isso.
Mas ainda continuava cheia de perguntas,
até que me tranquei no quarto,
e repensei o que a professora tinha falado,
para todas no Studio.
Mas é verdade...
eu sou muito drámatica para essas coisas,
mas eu sempre olho a qualidade das pessoas,
assim excluo os defeitos.
Mas eu não estou chateada,
nem triste,
só penso assim:
" Mas se eu tentar , ou nem conseguir ?" - e chorava por dentro.
É verdade, cada coisa tem seu tempo,
o meu eu espero,
treinando,
calmamente,
com esperança,
e fé eternamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário