.

.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

*-*♥-*-Hoje e ontem */-*

Oiiie Amores da minha vida bonita , cheia de flores, encantados, com o som, da agua e dos passarinhos cintilantes.
Leitores, que l~em meu blog com todo carinho, respeito e atençaõ. Amo voces viu?♥ ♥♥ Alguns me conquistaram muuuuito.
Mas enfim, eu vim aqui para falar, que ontem foi mará, marávilhoso , fantabuloso, mesmo. Geente, minha mãe se me escreveu num negocio de escoteiros, e eu to quase pra ser escolhida, escoteiros gospel, ¤╔\õ/ . Beem... ontem eu fui pro treinamento, do primeirissimo acampamento que eu vou. Certo? Foi super legal, eu aprendi, a palma escoteira, quer ver: 1-2-3-4, 1-2, 1-2. 1-2-3-4, 1-2, 1-2. 1-2-3-4, 1-2-3-4, 1.
Bata palma contando, tente fazer isso em casa, super fantabuloso!
Aprendi como se portar bem, ;D . E a atençaõ. resumindo:
Marávilhoso e super fantabuloso!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje, foi super legal, eu fui pro balé, a professora, pegou pesado, heim? mas aprendi um bocado de coisas também, super..... E claro o mais importante..

Levarei pro resto da vida ... ;D


Beijocas ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário