.

.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sentimentos e compreenção...

Não sei mais como dizer isso,

ás vezes só me expresso,

e nunca sai palavras de minha boca.

Se sairem,

completamente,

estarão roucas,

não conseguirei falar,

mas pelo meu jeito de expressar,

já percebe!

Não sei se sou muito sentimental,

ou me magoo com qualquer coisa!

Mas eu me expresso de qualquer jeito.

Nesses ultimos dias,

foi muito especial,

contando com a chegada de minhas primas,

e o Ano Novo,

mas sempre tem aquele detalhe,

que está para trás e,

quando agente mexe,

aperta o coração,

quando magooa,

...

Não sei dizer,

mas parece verdade,

tantas coisas,

ridiculas,

ou passados,

futucamos,

com uma vara,

ou uma palavra,

que por sorte,

nos magooa,

ou nos alegra,

até a carninha do pé!

Feito de palavras,

os sentimentos,

que as vezes expressa assim,

do outro jeito ali,

nunca se expressa definitivamente e impressionante,

ou simplesmente para alguns:

Ridiculo!

Mas o afeto,

e o amor,

com carinho,

tirando a dor,

sai o aperto no coração,

e vem a emoção,

de estar novamente feliz!

...

Nem sempre é assim...

Ás vezes voce se alegra com suas palavras,

escritas,

ou faladas,

Ou então voce se substima mais ainda,

e desse jeito voce vai estar,

Triste!

Naõ sei mais magoou,

quando na consigo as coisas que quero,

o sonho,

a amizade,

a verdade,

a realização.

E quando estou paciente,

inoçentemente ouço essa palavra dentro de mim:

Tudo tem seu tempo!

E começo a correr atrás sem me subestimar tanto,

ou falar mal,

ou tal coisa assim...

Quando esqueço as amizade,

esqueço que eu tenho amigos,

que por mais difícil que seja,

nos dar um aperto de mão,

ou um afeto que nos alegra então...

Mas as vezes,

sem agente querer,

nos estamos tristes,

e fingimos que estamos alegres,

até a curvinha do pé.

E então queremos ficar só,

mas então...

sempre vem aquele amigo,

perguntar o que foi,

ou para encher o saco.

O sentimento,

é sensível,

se machucarmos ele,

ele expressa um sentimento que naum gostamos,

e se fizemos ele feliz,

somos muitos alegres...

É assim que o sentimento se expressa,

É assim que cada coisa vem em seu tempo,

É assim que vivemos,

e realizamos,

contamos,

e vivemos o futuro,

com um simples paço,

a compreenção.

e se ela for justa,
seguiremos mais em frente,

ao lado dela...






Nenhum comentário:

Postar um comentário