.

.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

2 - Primeiro dia de aula.


Como é aquele primeiro dia de aula, para alguns é ansiedade, outros só rever os amigos mesmo, e outros " eu quero mais estudar!". Não importa, mas tem que ir para a escola, levantar cedo, se escovar, lanchar e se mandar para a escola, não importe como for, no primeiro dia de aula, exige muito, apesar, que ainda está conhecendo tudo! ou tudo novamente!
Para alguns, a ansiedade é tanta, que nem conhece dormi no escurecer da noite, agonia afadigada, olhos escuros e a insonia vem , que nem vê o tempo passar!
Mas o bom mesmo, é rever os amigos, sentir o cheiro do caderno novo abrindo quando a professora passa o dever, e o livro então, mesmo que seja do ano passado, nos criamos tudo novinho de novo! e fica com um cheirinho, de Lembrança.
Outros preferem bagunça já que reprovou mesmo, vou me afadigar a brincar até o final do ano, e depois vem o resultado que: MAIS UM ANO NESSA SERIE.
Alguns queriam sala separada de alguma pessoa, outros, queriam que a sala inteira coubesse numa sala pequena e apertada.
Ah... mas a verdade, alguns, poucos, queriam estudar, com a mesma professorinha de sempre, que sempre te ajudava a solucionar o caso.
Mas é agora? Tem que seguir a diante, seguir em frente, vai ter algumas series que não vão irá gostar, e vão aprender no ano inteiro coisas da vida, ele vai te ajudar a crescer , mesmo assim, voce não vai deixar de ser o que era antes, vai mudar para melhor, vai mudar para vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário