.

.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Escola de Teatro Bolshoi no ~~> Brasil <~~




A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única extensão estrangeira do Teatro Bolshoi de Moscou. Completou, em março de 2010, dez anos desenvolvendo arte e cultura com um sentido libertador com consistência de valores e tradição. Atinge as mais variadas classes sociais do país. A missão da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é formar artistas cidadãos, promover e difundir a arte-educação.

No ano de 2010, conta com 244 alunos, de 15 Estados brasileiros sendo 98% bolsistas. Um orgulho para o Brasil e para Joinville, cidade sede. A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é um universo em evolução no propósito da formação artística. Com cinco mestres russos e onze brasileiros, a instituição qualifica bailarinos para o mercado profissional. Com diversas atividades culturais e educacionais democratiza o acesso à arte, gera comprometimento e qualidade de vida aos alunos.




Matriz Curricular

Dança Clássica; Prática Cênica; Ginástica Específica; Ginástica Acrobática; Dança Popular Histórica; Educação Musical e Rítmica; Repertório; Folclore Brasileiro; Dança a Carater; Dança Contemporânea; Teatro; Piano; História da Arte; Literatura Musical; Dueto; História da Dança; Literatura Musical.




Nenhum comentário:

Postar um comentário