.

.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hoje -*-* ( 20/02/11)

Hoje, minha prima veio aqui, e poxa, eu pesquisando coisas do balé, e ela falando sobre a ponta dela, e blá blá blá, que a professora admirava, que num sei oq, ta certo que é bom isso, e ela não tem balé firme como eu, o dela é só os sabados, mas Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii, da raiva.E ela falava que ela flexivel, fazia de tudo para se mostrar, e quando eu perguntei se ela sabia fazer a abertura todinha de lado, ela disse que não, assim ela ficou meio quieta. Eu nem liguei o que ela disse, mas depois eu liguei , e me rebaixei, eu sou fraca pra essas coisas!!! E eu falei " Eu não tenho ponta perfeita!" e eu esticando, dobrando, esticando. Só que um problema, o meu dedão não vira pra baixo, e ela começou a falar " o meu vira, olha ela até vira pro lado, pra baixo, pra cima, e até aponta para os outros!" - Isso me mata, só em falar. Ela é da minha idade, e se exibe toda. Me rebaixou demais. Eu até entendo que as vezes, eu também estou desanimada, mas hoje fiquei mais!!! Ela é muito exibida, mimada, e ela faz de tudo para competir comigo. Eu sei que eu vou chegar lá!!! Deus vai me ajudar!!! Runf! Se Deus quiser, e que se minha prima venha me falar, já estou no palco sendo uma grande bailarina, maior e melhor que ela!!! E niguém e melhor nem pior do que niguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário