.

.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pelo o fato....

Pelo o fato, de quase niguém olhar meu Blog , e Pelo o fato de eu aprimorar o que eu mais gosto de fazer: escrever e dançar. Eu não desisto de escrever aqui e contar direitinho como vai meu dia, cada detalhe, cada notícia, do balé principalmente, e de leitura também. Gosto muitissimo de fazer historia e poesia, amo muito escrever e saber que alguem gosta, ou admira meu talento. Nesses dias estava fazendo um trabalho para mandar no correio, mas até agora não terminei, mas eu prometi que ia terminar, sem mais ou menos, eu ia arranjar um tempo sem preguiça para fazer. Pelo o fato de eu amar dançar, e vendo que alguma pessoas conseguiam e eu não... eu nunca desistia. Mesmo estando estranha as vezes, eu nunca determinei que minha estranhisse tomasse conta do meu talento. Mesmo que eu estivesse desanimada, incrivelmente, não parava de dançar.
Pelo o fato de eu está achando que está perdendo a graça de meu dom, não está, estou evoluindo mais. E mesmo que eu erre o mesmo passo todas as vezes, nunca desmoronei toda, sempre rescontrui, sempre deixei reservado, para que as lágrimas caíssem e limpassem. Sempre tive pensamento positivo, mesmo que alguma pessoa pensasse de outro jeito.
Mesmo achando que eu não podia fazer certo, meu passo, ia se formando num compasso. Mesmo alguém tirando minha admiração, nunca tira-rá, pois vou brilhar eternamente!!!
E se voce acha que irei me apagar, não se engane... Pois irei trilhar nos meus caminhos que fasso.
Mesmo alguém querer tirar a graça do que eu gosto, eu não vou achar isso, mesmo ainda achando que acabou a graça, nunca acabou para quem ama fazer.
Desabafando estou, pois não quero ficar preso na garganta aquilo, o que tenho para falar. E quando minha boca estiver seca, das palavras que não poderei verbalizar, estarei escrevendo, para ti como sempre, eternamente, e nunca me esquecerei, que nada perde a graça, ou sentido, sem agente correr atrás, ou amar aquilo.

Assinado: Sara de Jesus C. Vogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário