.

.

sábado, 14 de maio de 2011

Bailarina, ser ou não ser? eis a questão.

Eu estava navegando no blog coisasbailarinisticas.blogspot.com e vi um texto la´, que dizia sobre o desabafo de uma bailarina. E é verdade algumas vezes não dá mais aquele ânimo na gente. Não que não os amamos, mas perdeu a graça de ver a poesia abrindo um "grand jete" ou uma abertura de lado.
Sabe ás vezes me deu vontande de não mais escrever e nem criar historias, foi uma grande surpresa para mim, sim verdade. eu sampre pensei que estaria eufórica quando estivesse escrevendo algo. Mas hoje em dia não estou me interessando muito para escrever em cadernos e ter uma esperaça de mandar para algum escritor. Eu ainda amo escrever, mas não naquela eufória, além do mais tudo tem seu tempo. No balé, eu começei com grande eufória, hoje não estou com tanta, mas estou tentando me dedicar. Depois que eu passei para a ponta no outro bimestre passado, estou percebendo algumas meninas da minha sala ou até eu, não está mais naquela euforidade, olhando elas, percebo que o balé agora é brincadeira para elas, apesar de estar na ponta não quer saber só disso. Quando foi minha primeira aula, sim doeu, mas agora estava normal, com dedicação normal. Na segunda aula, percebi que não estava no "alto da ponta" e começei a ficar triste, mas será por que as coisas estão ficando desse jeito? Logo eu que amo tanto balé. Eu ainda estou crescendo e percebendo que se queremos uma coisa, não é para ficarmos sentadas esperando e sim correr atras, tentar se esforçar. Mas tomei uma dica super importante: Se vx não está feliz no que faz, não faça! . Um dia desses nos escoteiros queria desistir, mas tinha uma coisa dentro de mim me empurrando e dizendo, vai vai do mesmo jeito! era estranho eu me arrumava e ia, no balé é um pouco diferente mas com a mesma situação, Por que não amar mais? Eu amo sim. No escoteiro perdeu a graça em 2 meses por que será? eu tirei conclusão de não ter mais amigos lá, será por isso? Eu só quero saber de escutar a música e senti-lá dançando. No balé, para mim se Deus quiser e Amém que nunca vai perder a graça. e eu tirei uma conclusão que: Quando mais nós vamos crescemos as coisas que amamos fica facil de fazer ou seja o balé, e se não ter interesse algum, perde a graça total. 

E se eu estiver dançando que seja pelo o motivo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário