.

.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu aniversario!!! 22.02.11

Gente, hoje é meu aniversário, acreditam? Sim ou Não? Brincadeirinha rsrs ' . Estou completando mais um ano de vida, e me amo, agradeço a Deus por ter me dado mais um ano de vida com minha familia ,saúde, e ter vontade de dançar e escrever lindas histórias ;) . Estou super contente, recebi uma surpresa na escola no patio, só os que me conheciam mesmo, cantarão PARABÉNS, e em casa, recebi uma surpresa, ganhei um cesta. Ah... mas não é só isso não, ainda vou ganhar alguns ;) . Mas o meu maior prazer e meu melhor presente é saber que eu tenho vida, minha familia que me ama, que eu danço, tenho imaginçaõ, e tenho Jesus Cristo comigo. Enfim... hoje é um dia muitissimo especial para mim, eu estou adorando e estou tentando aproveitar o máximo. Afinal... nós só fazemos aniversário 1 dia do ano, não é? Beijocas, e como avia prometido, irei postar alguns simples coisinha :). Beijos ;*

niver ana 040

niver ana 034

Nenhum comentário:

Postar um comentário