.

.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Motivação: Eis de me motivar!

Olá, Sabe eu fiquei encucada com uma coisa: Motivação. Mas por que motivação? Nós bailarinos precisamos tem muitos incentivos para continuar e também não desanimar. A motivação é contínua principalmente de nós. Somos assim uma motivação. "Eu fiquei pensando, em algumas aulas eu dou moleza, será que eu não estou me motivando? ou a pergunta mais frequente: Será que eu estou parando de gostar do balé?". Mas enfim, não importa se voce tá no poço de fundo, ou não está alegre, motivação mesmo não sendo alegre é: Vou continuar.
Olhem só, eu reclamava tanto quando chegava dos escoteiros e ficava cansada para ir, dei moleza em uma aula, ai meu joelho lesionou. Eu creio que vai voltar melhor do que estava. Mas amigos, bailarinos, não reclamem da vida de voces. Só reclamem se não tiver o Senhor Jesus em teu lado, assim poderá pedir ajuda a ele. Pois a motivação pode vim de voce, mas pode ter fé no Senhor que tudo vai dar certo. Diga sim, e continue, não importe as dores dos pés a qual voce não colocou esparadrado direito ou deixou de colocar, não importa se sua coxa, ou perna doí no exercício, dá graças a Deus por estar fazendo aquilo, e tente ser melhor, é isso que eu sempre faço. Faça como aquilo seja quase a ultima coisa de sua vida, Não se deixe de se motivar só por que tropeçou em uma pequena pedra, levante e não desista, ou simplesmente algo impressionante que viu, mostre em tí, que voce é póssivel, Afinal.... NADA É IMPOSSIVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário