.

.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Razões para acreditar ( parte 2 )

Vivendo a vida assim. Pequenas razoes para acreditar no que somos. Ás vezes são as melhores coisas que te escolhem naquele momento. Isso é uma razão para acreditar.

Mas se eu te falasse que sempre haveremos dias ruins, mas por fim outro dia será melhor. A boa coisa é que voce se motiva cada vez.
Mesmo estando desanimados.
Enfim, As boas razoes para acreditar que voce pode ser uma bailarina são muitas, milhares, mas apesar disso, voce tem que possuir um pequeno detalhe, não que seja um problema , mas voce tem que possuir um dom, talento, mas mesmo se não possuir e gostar e tal, tudo bem. As razoes para acreditar realmente que voce consegue são que: Se voce mudou de nível, é por que voce é realmente boa, uma razão. Se a professora te admira e pega no seu pé, é que voce é realmente boa, outra razão. Se voce subiu na ponta( se é o caso) por que voce é realmente boa. Se outra pessoa no balé te admira, é uma razão de acreditar que voce é boa.
Apesar de tantos "bons" que leva na vida , por inquanto, voce consegue chegar lá. E mesmo se a professora não te dá mais dando aquela motivação , e voce está se sentindo se enfraquecendo, nada que por seja, vá em frente, cuide de seus caminhos, seus passos, e treine muito, para que ela possa te reconhecer, não fique desmotivada NUNCA, por que o sonho não está te puxando, voce que está atrás dele, então vá. "LEVANTE DESSE SOFÁ E VÁ ATRAS DELE". Enfim, as razoes de voce ser uma boa bailarina, são muitas que voce nem percebe, mas voce realmente é. Viva recriando e com vontade de dançar, especialmente para Deus.
Beijos da postadora;

Nenhum comentário:

Postar um comentário