.

.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Escoteiros!

Gente, tenho uma boa notícia para voces! Eu amei demais. Nesses días atrás , faz algum tempo, na minha igreja teve uma grande oportunidade, se escoteiro, minha mãe escreveu eu, minha irmã, e meu primo, que são da igrejas, não teve como escrever meu irmão menor. Bem... poiseh, deu certissimo, agora minha mãe fez a matricula, e hoje, HOJE , HOJE, foi o primeiro dia, de se reunir lá. Nem precisa ser da igreja não, só foi pra quem se escreveu mesmo, não paga nada, por enquanto... rsrs ' . Mas sinceramente deve ser bom.. ótimo, e vou tentar me esforçar nisso, no ballet e nas historias que escrevo. Estou muitissima ansiosa, eu ganhei também a blusa do escoteiros, espero muitissimo ganhar o uniforme completo!!!
SEMPRE ALERTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário