.

.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bailarina Desanimada *


OOi, Pessoal, vim aqui tratar de um assunto que pega todas as bailarinas e que me pegou também hehe ' ~ Desanimo... õ 

Sei que é nessa fase que nos perguntamos: "por que eu danço?", essa resposta é muito individual mas temos que nos perguntar para você decidir o que de fato você quer da tua vida de bailarina de fato, descanse mas descanse muito pois tem uma hora que o corpo pede, a mente pede, fica difícil o processo como um computador sobrecarregado, ele não precisa de um tempinho pra poder voltar a funcionar?! Lógico que sim, então faça o mesmo com você! Querendo ou não nosso corpo é uma máquina, precisa recarregar tanto com comida, água, como com o descanso.
Não se compare, não fique encucada com as coisas que acontecem ao seu redor, sei que isso acontece e muito mais do que pensamos e não é por inveja (não que não tenham invejosas por aí) mas porque nos sentimos uma "besta" na dança que está sendo passada para trás mas tente manter a calma e a serenidade para poder traçar seus objetivos, para estudar com calma, se assista dançando mas não se destrua tente ver os pontos positivos e negativos de sua dança, dance para alguém de sua confiança, é ótimo ter opinião de terceiros, que você tenha certeza que irá fazer críticas construtivas e não querer te jogar mais pro fundo do poço.
Fique um pouquinho só, assista vídeos de bailarinas que você mais gosta ou de bailarinas que você nunca teve a oportunidade de estudar você pode se surpreender e muito com elas, essas bailarinas podem te inspirar, te dar ânimo para estudar e continuar dançando e tanto faz se são atuais, antigas, egípcias, libanesas, turcas, russas, americanas, européias desde que elas te animem a dançar, a estudar, e principalmente de criar!
Experimentem dançar em casa, sem medo de ser feliz, dançar por prazer, dançar porque te faz feliz, isso faz total diferença!!! Sah.

Bailarina ,
Por que andas desanimada?
A dança está em teu sangue,
dançe como nunca dançou.

Bailarina,
Vá e pegue seu sonho,
Corra como nunca correu,
onde todos aqueles sonhos se escorreu.

Bailarina,
já que danças tanto,
por que o desanimo te impreguina?
o amor lhe desanima?
vem e dança com amor.
o amor de estas aqui.

Bailarina, 
Rode e rodopie,
cante e grite,
mande pra longe o que não te faz bem,

Bailarina,
o amor está do seu lado,
Deus pra te levantar,
e a familia pra animar.

Bailarina, 
Vem comigo dançar,
vamos andar por um caminho onde nunca estive lá.

( autor desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário