.

.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estou de volta \o/

Olá Pessoal, como vocês estão? mais motivados do que nunca?

~Começando primeiro a mostra o incidente q aconteceu com o Diretor do Bolshoi *o* em Moscou:
Filin sofreu queimaduras de terceiro grau após ataque (Reuters)
O diretor artístico do balé Bolshoi diz ter ''certeza absoluta'' de que sabe quem estava por trás do ataque com ácido que causou queimaduras de terceiro grau em seu rosto e pescoço.
Mas em entrevista à BBC, Sergei Filin, de 42 anos, disse que não dará nomes até que os investigadores estejam prontos para fazer um anúncio oficial sobre os culpados.
Ele afirma estar certo de que o objetivo do ataque era retirá-lo do posto de diretor artístico do Bolshoi e destruir a reputação da consagrada companhia de balé.
Filin deve viajar para a Alemanha na semana que vem para dar continuidade ao seu tratamento.
Seus olhos foram gravemente danificados pelo ataque realizado no dia 17 de janeiro, em frente à sua casa, em Moscou.
O diretor artístico do Bolshoi, afirma que sabe que algumas pessoas não gostavam da forma que ele estava conduzindo a companhia de balé, que é conhecida por suas brigas internas e rivalidades, mas acrescentou que não tinha quaisquer ''inimigos confessos''.
Por que alguém faria isso *o*
mais ainda bem que Sergei Filin, foi submetido a uma cirurgia para ter sua visão salva. Ele sofreu severas queimaduras na face ao ser vítima de um ataque com ácido.
Um homem mascarado realizou o ataque em Moscou. Ele ainda pode ser transferido da Rússia para um hospital especializado na Bélgica.
..... Mas agora a questão é: Por que essa pessoa faria isso? Seria , inveja? Ciume? Por atacar alguém com tanto talento assim...
Agora eu percebo que a dança , se amamos, devemos nos sacrificar, e ele ainda perdoar esse tal individuo ? 
A dança é algo tão perfeito, tão unico, que realmente eu acredito que pessoa precisa ter um dom, um amor por aquilo que ela pratica. 

Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário