.

.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Recuperaçaõ para as aulas de balé.

Curta nos, no facebook, não fique sem nenhuma noticia: https://www.facebook.com/pages/Um-Conto-de-Ballet/360247670755546

Eai Pessoal, como foram nas férias? Curtiram muito? Aproveitaram até demais? Descançou? ÉÉ, agora vamos trabalhar... bailarinas em ação.

~~~~~~~~~~~ A primeira coisa é se aquecer ....
* ai que dor, faz tem q não pratico balé, o que devo fazer?

Começe por passos pequenos e simples, e depois se desenvolva em outros passos, a dor é necessaria.

* Iii, sera que perdi meus movimentos?

Não, perdeu não, as vezes da um atrofiadinha, mas nada do que o normal de se recuperar denovo.
Pratique sempre balé, mesmo em casa.

* Poxa, mas eu tava de férias, eu tinha que praticar mesmo?

Sim, pra ser melhor do que você foi antes. Mostre pra professora que voce esta interessada.

* Ixi, não pratiquei nas ferias fiquei atrofiada?

Um pouqinho hehe. Mas não desista pratique sempre.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não vai ser facil, pra você que não praticou nas férias ( tamo junto ) mas agente consegue ok ?
Umas postagens atras eu coloquei um exercicio que voce pratica em 15 minutos e se for bem feito uns 30. fazer ele é essencial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário